domingo, 24 de agosto de 2008

USANDO O ORKUT COMO FERRAMENTA DE COMUNHÃO

Como estamos no mês da juventude, quero ler uma mensagem que estava na minha página no Orkut (Apenas uma brincadeira!)

“Querido Pr. Eli, há alguns dias atrás, quando fui arrumar os aposentos de minha senhora, percebi que ela estava muito triste. Com muito cuidado perguntei-lhe o que estava acontecendo. Ela em lágrimas contou-me sua preocupação: ‘É que o meu marido está com uma doença muito grave e logo todos vão ficar sabendo: ele está com lepra’.
Sabe pastor, eu fiquei muito preocupada, então resolvi ajudar, e disse a ela: “Oxalá que o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samária; ele o restauraria da sua lepra” (2 Rs 5.3).
Pastor, confesso que fiquei meio receosa, mas eu não podia deixar de falar do nosso Deus que tem nos abençoado tanto, o senhor não concorda?
Não sei se o senhor ficou sabendo, mas o esposo de minha senhora esteve aí em Israel, e orientado pelo nosso irmão, o profeta Eliseu, foi totalmente curado. Oh, glória!
Pastor, diga ao pessoal que eu estou com muitas saudades. Caso o senhor encontrar o irmão profeta Eliseu, diga-lhe que ele foi “da hora” em abençoar o marido da minha senhora, o chefe Naamã.
Vou parando por aqui. O Orkut é mesmo uma bênção! Beijinhos deliciosos para todos. De euzinha, para o Pr. Eli, direto da Síria”.

Nenhum comentário: